Novo site em nanotecnologia e nanomateriais

  A nanotecnologia e os nanomateriais têm um novo espaço de divulgação técnica e científica disponível para todos, desde a sociedade civil aos decisores políticos. O novo site criado no âmbito do projecto Europeu NANoREG é promovido pela parceria nacional neste projecto (PToNANO – Plataforma para o desenvolvimento responsável e sustentável da nanotecnologia e nanomateriais), constituída pelas entidades: ISQ, INSA, IPQ e DGS. É sua missão contribuir para o desenvolvimento, responsável e sustentável, da nanotecnologia e nanomateriais em Portugal e para a exploração das suas potencialidades como motor de inovação e competitividade. Tem igualmente como objectivo promover a investigação, a inovação, a transferência de conhecimento, o apoio à implementação de legislação/regulamentação e a disseminação da nanotecnologia e dos nanomateriais junto das diferentes partes interessadas. Este site é um espaço privilegiado de informação na temática da segurança, saúde e ambiente no âmbito das nanotecnologias e nanomateriais, com particular enfoque na legislação/regulamentação. Visite e participe no estudo nacional que permitirá desenhar o mapa actual das nanotecnologias em Portugal e deixe-nos a sua opinião. Mais informação  

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

O ISQ é uma entidade privada, independente, com sede em Portugal e que oferece aos seus clientes um vasto conjunto de serviços de Engenharia, Consultoria Técnica, Inspeções Técnicas, Ensaios e Testes e desenvolve também atividades de I&DT e Inovação.

Estes serviços são desenvolvidos pelo ISQ, ou pelas suas empresas participadas, recorrendo a equipas multidisciplinares e apoiadas em mais de 20 laboratórios acreditados. Os serviços são dirigidos aos sectores de Oil & Gas, Energia, Automóvel, Aeroespacial, Indústrias de Processo, Saúde, Transportes, Mobilidade, entre outros.
INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

Latest posts by INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE (see all)

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer contribuir para a discussão?
Sinta-se a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.