O ISQ está em mais um estádio no Brasil
O ISQ firmou com a construtora OAS mais um contrato para a inspecção das estruturas metálicas de cobertura de um estádio no Brasil.
Trata-se do estádio Arena Grémio em Porto Alegre que em virtude do atraso na construção do estádio Beira Rio inicialmente seleccionado pela FIFA para o mundial de 2014 constitui verdadeira alternativa a este último sendo praticamente certa a sua utilização na Copa das Confederações.
Localizado no bairro Humaitá a norte de Porto Alegre o estádio Arena Grémio é um estádio para 60.000 lugares sentados e está incluído num projecto urbano que inclui um centro comercial um hotel um parque empresarial e um parque res
INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE
Estes serviços são desenvolvidos pelo ISQ, ou pelas suas empresas participadas, recorrendo a equipas multidisciplinares e apoiadas em mais de 20 laboratórios acreditados. Os serviços são dirigidos aos sectores de Oil & Gas, Energia, Automóvel, Aeroespacial, Indústrias de Processo, Saúde, Transportes, Mobilidade, entre outros.
Latest posts by INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE (see all)
- Indústria do Mar | Dia Nacional do Mar - 16 Novembro, 2017
- The European Extremely Large Telescope (E_ELT) - 10 Novembro, 2017
- IPX4 | ENSAIO A EQUIPAMENTOS ELÉTRICOS - 3 Novembro, 2017