O ISQ põe cerca de 60 empresários a “bombar”

  O ISQ celebrou o encerramento do Programa Formação PME 2008-14 – um ciclo de 6 anos em que o ISQ intervencionou mais de 120 PMEs do Norte e Centro do país promovendo uma acção de team building e motivação para mais de 60 empresários: PT PME CHALLENGE 2014 – Equipas Vencedoras. Em parceria com a empresa especializada Team Buinding, o ISQ reuniu no Centro de Incubação de Empresas INOVAGAIA no dia 25 de Novembro mais de 60 empresários. O dia foi de celebração e contou com dinâmicas surpreendentes como a criação de uma orquestra de empresários para retractar de uma forma experiencial e divertida assuntos sérios como a comunicação, o trabalho em equipa, o compromisso, o foco no cliente. Foi ainda entregue o prémio Responsabilidade Social Organizacional 2014 à empresa Trabalhos Verticais, pela sua iniciativa de voluntariado na reabilitação de uma casa de um idoso na zona mais deprimida da cidade do Porto. O Programa Formação PME do ISQ é um Programa financiado pelo POPH – Programa Operacional para o Potencial Humano e gerido pela AEP, que tem vindo a prestar um apoio integrado às PME através de formação à medida e consultoria formativa totalmente financiadas. Para mais informações consulte o site do projecto Contacto Susana Cunha  

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

O ISQ é uma entidade privada, independente, com sede em Portugal e que oferece aos seus clientes um vasto conjunto de serviços de Engenharia, Consultoria Técnica, Inspeções Técnicas, Ensaios e Testes e desenvolve também atividades de I&DT e Inovação.

Estes serviços são desenvolvidos pelo ISQ, ou pelas suas empresas participadas, recorrendo a equipas multidisciplinares e apoiadas em mais de 20 laboratórios acreditados. Os serviços são dirigidos aos sectores de Oil & Gas, Energia, Automóvel, Aeroespacial, Indústrias de Processo, Saúde, Transportes, Mobilidade, entre outros.
INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

Latest posts by INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE (see all)

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer contribuir para a discussão?
Sinta-se a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.