Participação do ISQ na 35ª Edição do Pitch Bootcamp – ISEP

  O ISQ esteve representado na 35ª Edição do Pitch Boootcamp, em conjunto com 75 empresas de vários setores de atividade. Num evento que teve lugar no Instituto Superior de Engenharia do Porto no dia 13 de Junho, pôs em em contacto mais de 100 bootcampers – jovens talentos à procura de orientação e oportunidades. O ISQ foi uma das empresas mais procuradas, sobretudo por jovens engenheiros, com o objectivo de conhecerem a sua infraestrutura tecnológica e de suporte à indústria, as áreas de intervenção, a oferta formativa e o posicionamento no mercado exterior. O Pitch Bootcamp é um programa acelerador de carreiras, que põem contacto universitários e recém-diplomados com algumas das mais competitivas empresas em Portugal. A missão do Pitch Bootcamp é desenvolver competências de trabalho em jovens e potenciar a transferência de valor humano entre Academias e Empresas. Desde 2013 já juntoum 3.700 jovens e 650 empresas.

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

O ISQ é uma entidade privada, independente, com sede em Portugal e que oferece aos seus clientes um vasto conjunto de serviços de Engenharia, Consultoria Técnica, Inspeções Técnicas, Ensaios e Testes e desenvolve também atividades de I&DT e Inovação.

Estes serviços são desenvolvidos pelo ISQ, ou pelas suas empresas participadas, recorrendo a equipas multidisciplinares e apoiadas em mais de 20 laboratórios acreditados. Os serviços são dirigidos aos sectores de Oil & Gas, Energia, Automóvel, Aeroespacial, Indústrias de Processo, Saúde, Transportes, Mobilidade, entre outros.
INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

Latest posts by INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE (see all)

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer contribuir para a discussão?
Sinta-se a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.