Pós-Graduação em Engenharia da Soldadura

Sob a marca E3 – Executive Expertise for Engineers, teve início em 1 de Junho o curso de Pós-Graduação em Engenharia da Soldadura – Qualificação EWF e IIW, nas instalações do ISQ em Gaia.

Decorridos 10 anos depois da primeira edição, a Formação Norte tem agora uma oferta certificante que permite responder às necessidades e anseios há muito diagnosticados na indústria metalúrgica e metalomecânica do Norte e Centro do país. Dada a grande adesão, está já em preparação uma nova edição desta pós-graduação, que terá início em 9 de Novembro de 2012.

Este curso faz parte da estratégia de diversificação da oferta formativa na área da soldadura, da qual fazem parte outros cursos com atribuição de qualificação EWF e IIW, como é o caso da especialização em inspector de soldadura e especialização em coordenador de soldadura para a EN 1090.

A oferta formativa do ISQ nesta área passa ainda por outras acções de formação, que incluem cursos de iniciação e aperfeiçoamento em soldadura, cursos de líquidos penetrantes, inspecção visual ou projecto de equipamentos sob pressão. O ISQ continua a sua missão de formar e qualificar profissionais da indústria nacional, promovendo a melhoria contínua da mesma e a sua afirmação no mundo.

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

O ISQ é uma entidade privada, independente, com sede em Portugal e que oferece aos seus clientes um vasto conjunto de serviços de Engenharia, Consultoria Técnica, Inspeções Técnicas, Ensaios e Testes e desenvolve também atividades de I&DT e Inovação.

Estes serviços são desenvolvidos pelo ISQ, ou pelas suas empresas participadas, recorrendo a equipas multidisciplinares e apoiadas em mais de 20 laboratórios acreditados. Os serviços são dirigidos aos sectores de Oil & Gas, Energia, Automóvel, Aeroespacial, Indústrias de Processo, Saúde, Transportes, Mobilidade, entre outros.
INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

Latest posts by INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE (see all)

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer contribuir para a discussão?
Sinta-se a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.