Primeiras imagens do Aeroporto Internacional OÉ-Cusse

O Grupo ISQ assegura a supervisão da construção do novo aeroporto de OÉ-Cusse que terá uma pista com extensão de 2.500 metros, um terminal de passageiros e um terminal de carga. Veja as primeiras imagens da construção do aeroporto.

OÉ-Cusse foi o primeiro ponto da ilha de Timor em que os portugueses se estabeleceram, pelo que é usualmente considerado o berço da nação Timor-Leste. As autoridades locais estão empenhadas em transformar o local numa região administrativa especial, criando uma espécie de zona franca, aproveitando as condições naturais que o território oferece, em especial para fins turísticos. Já existe um plano estratégico de desenvolvimento para esse efeito o qual prevê, como grande prioridade, a melhoria das acessibilidades, nomeadamente através de construção e melhoria de estradas, porto e construção de um aeroporto. Trata-se de um projeto onde o Grupo ISQ partilha a sua experiência e conhecimento acumulados.

 

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

O ISQ é uma entidade privada, independente, com sede em Portugal e que oferece aos seus clientes um vasto conjunto de serviços de Engenharia, Consultoria Técnica, Inspeções Técnicas, Ensaios e Testes e desenvolve também atividades de I&DT e Inovação.

Estes serviços são desenvolvidos pelo ISQ, ou pelas suas empresas participadas, recorrendo a equipas multidisciplinares e apoiadas em mais de 20 laboratórios acreditados. Os serviços são dirigidos aos sectores de Oil & Gas, Energia, Automóvel, Aeroespacial, Indústrias de Processo, Saúde, Transportes, Mobilidade, entre outros.
INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

Latest posts by INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE (see all)

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer contribuir para a discussão?
Sinta-se a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.