Projecto EFICARE em Setúbal

  O ISQ integra o projecto piloto EFICARE – Modelo de Monitorização do Desempenho da Gestão da Manutenção, Eficiência Energética e qualidade do AR Interior, que vai decorrer até março de 2015 no Centro Hospitalar de Setúbal. Este projecto inovador desenvolve uma metodologia integrada de análise do desempenho de instalações de unidades de saúde, focada na qualidade dos serviços de manutenção que asseguram a qualidade do ar interior e a eficiência energética de instalações e de equipamentos. A metodologia é suportada informaticamente e proporciona quadros de referência adequados à identificação/quantificação de desvios em relação às melhores práticas, de modo a tornar consequentes os processos de monitorização e de apoio à decisão. Além do ISQ, integram o projecto o Centro Hospitalar de Setúbal, a Integridade, o Instituto Superior Técnico e a Quadrante.  

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

O ISQ é uma entidade privada, independente, com sede em Portugal e que oferece aos seus clientes um vasto conjunto de serviços de Engenharia, Consultoria Técnica, Inspeções Técnicas, Ensaios e Testes e desenvolve também atividades de I&DT e Inovação.

Estes serviços são desenvolvidos pelo ISQ, ou pelas suas empresas participadas, recorrendo a equipas multidisciplinares e apoiadas em mais de 20 laboratórios acreditados. Os serviços são dirigidos aos sectores de Oil & Gas, Energia, Automóvel, Aeroespacial, Indústrias de Processo, Saúde, Transportes, Mobilidade, entre outros.
INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

Latest posts by INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE (see all)

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer contribuir para a discussão?
Sinta-se a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.