Projeto PROCETS celebra um ano

No início do mês de fevereiro, na Universidade de Barcelona, o ISQ esteve presente na reunião dos 12 meses do projeto PROCETS (Protective Composite Coatings Via Electrodeposition and Thermal Spraying).

Os principais objetivos do PROCETS são a produção de revestimentos compósitos por eletrodeposição e projeção térmica, com incorporação de nano-partículas para uma ampla gama de aplicações, nomeadamente na indústria automóvel, aeroespacial, petróleo e gás e na de ferramentas de corte, utilizando materiais mais amigos do ambiente.

Inserido no programa de financiamento da União Europeia Horizonte 2020, o projeto teve início em janeiro de 2016 e tem a duração de 42 meses.

ISQ

ISQ

O ISQ é uma entidade privada, independente, com sede em Portugal e que oferece aos seus clientes um vasto conjunto de serviços de Engenharia, Consultoria Técnica, Inspeções Técnicas, Ensaios e Testes e desenvolve também atividades de I&DT e Inovação.

Estes serviços são desenvolvidos pelo ISQ, ou pelas suas empresas participadas, recorrendo a equipas multidisciplinares e apoiadas em mais de 20 laboratórios acreditados. Os serviços são dirigidos aos sectores de Oil & Gas, Energia, Automóvel, Aeroespacial, Indústrias de Processo, Saúde, Transportes, Mobilidade, entre outros.
ISQ
0 respostas

Deixe uma resposta

Quer contribuir para a discussão?
Sinta-se a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.