QCPharma comemora primeiro ano de actividade

QCPharma comemora primeiro ano de actividade

  Reconhecido pelo INFARMED, o QCPharma faz um balanço positivo do seu primeiro ano. Criado em 2013, resulta de uma parceria entre o ISQ e o Labiagro, e tem como missão desenvolver soluções para a indústria farmacêutica, realizando controlos da qualidade a medicamentos de uso humano, medicamentos experimentais e substâncias activas. Analisando o aumento dos serviços disponíveis e do número de clientes, o QCPharma confirma a escolha que os seus clientes fazem pela confiança, qualidade e credibilidade nos serviços prestados. Neste primeiro ano, o QCPharma fez investimentos significativos numa nova sala de laboratório com antecâmara para manipulação de princípios activos de categoria 3 (não estéreis), alinhado com requisitos exigentes de segurança, higiene, qualidade e GMP (good manufacturing practices). Adquiriu também equipamento para ensaios de dissolução em comprimidos e cápsulas, a fim de simular o organismo humano e medir a quantidade de substância activa libertada em função do tempo. Para o futuro, o QCPharma prevê uma aposta no crescimento sustentado, de qualidade, enquadrado nos mais elevados padrões de exigência da indústria farmacêutica e de entidades regulamentares como o Infarmed.  

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

O ISQ é uma entidade privada, independente, com sede em Portugal e que oferece aos seus clientes um vasto conjunto de serviços de Engenharia, Consultoria Técnica, Inspeções Técnicas, Ensaios e Testes e desenvolve também atividades de I&DT e Inovação.

Estes serviços são desenvolvidos pelo ISQ, ou pelas suas empresas participadas, recorrendo a equipas multidisciplinares e apoiadas em mais de 20 laboratórios acreditados. Os serviços são dirigidos aos sectores de Oil & Gas, Energia, Automóvel, Aeroespacial, Indústrias de Processo, Saúde, Transportes, Mobilidade, entre outros.
INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

Latest posts by INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE (see all)

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer contribuir para a discussão?
Sinta-se a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.