Semana Europeia da Formação Profissional

O ISQ vai participar em diversos fóruns como orador nomeadamente na Conferências da Comissão Europeia e CEDEFOP sobre “que novos caminhos para a formação profissional na Europa” na qual serão sugeridos novos formatos e características, mais atrativos, mais internacionais, com novas tecnologias digitais associadas– incluindo um rebranding –  mais ajustadas a ligação às empresas, percursos de formação mais curtos, muita formação continuação ao longo da vida, em modelos de rápida aprendizagem (elearning) por foram a permitir atualizações just in time.

Iremos também participar nos European Awards for VET innovation, prémios europeus para a inovação na formação, nos quais o ISQ esta co nomeado para o Prémio de Centro de formação europeu mais Inovador, o que se deve basicamente à nossa capacidade de desenhar e dinamizar soluções de capacitação inovadores, associadas a atividades de I&D e internacionais,  em áreas tecnológicas de ponta e suportadas em tecnologia digital (simuladores, realidade aumentada) e dirigidas aos mais diversos públicos , desde jovens NEETS até altos quadros dirigentes de empresas,  do nível 2 mais operacional ao nível 7.

Iremos também apresentar pós-graduações em áreas tecnológicas e de sustentabilidade: Robótica e automação, Engenharia de Adesivos, Manutenção, Sistema Integrados de qualidade, ambiente e segurança.

ISQ

ISQ

O ISQ é uma entidade privada, independente, com sede em Portugal e que oferece aos seus clientes um vasto conjunto de serviços de Engenharia, Consultoria Técnica, Inspeções Técnicas, Ensaios e Testes e desenvolve também atividades de I&DT e Inovação.

Estes serviços são desenvolvidos pelo ISQ, ou pelas suas empresas participadas, recorrendo a equipas multidisciplinares e apoiadas em mais de 20 laboratórios acreditados. Os serviços são dirigidos aos sectores de Oil & Gas, Energia, Automóvel, Aeroespacial, Indústrias de Processo, Saúde, Transportes, Mobilidade, entre outros.
ISQ
0 respostas

Deixe uma resposta

Quer contribuir para a discussão?
Sinta-se a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.