Seminário sobre o novo Manual ITED 3ª Edição

Seminário sobre o novo Manual ITED 3ª Edição

  O Grupo ISQ, em parceria com o Instituto de Engenharia da Universidade de Faro, realizou junto com o Departamento de Engenharia Electrotécnica, no dia 25 de Fevereiro, um seminário dedicado às alterações mais significativas da regra técnica do novo Manual ITED 3ª Edição e da Lei nº. 47/2013, que rege o exercício da actividade. Com mais de 10 anos de experiência em formação, certificação de instalações, execução de relatórios de ensaios funcionais (REF), auditorias e pareceres técnicos de projectos realizados no domínio das telecomunicações, o ISQ partilhou a sua experiência acumulada com profissionais e empresários da região. Dirigido a engenheiros e técnicos das áreas de telecomunicações e electricidade, o evento contou com cerca de 100 participantes. Este seminário conjunto enquadrou-se no compromisso mútuo de promoção da formação técnica de excelência, que ambas as instituições procuram, e na divulgação dos serviços ISQ, do âmbito das ITED (Infra-estruturas de Telecomunicações em edifícios) e ITUR (Infra-estruturas de Telecomunicações em Urbanizações), na região do Algarve.  

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

O ISQ é uma entidade privada, independente, com sede em Portugal e que oferece aos seus clientes um vasto conjunto de serviços de Engenharia, Consultoria Técnica, Inspeções Técnicas, Ensaios e Testes e desenvolve também atividades de I&DT e Inovação.

Estes serviços são desenvolvidos pelo ISQ, ou pelas suas empresas participadas, recorrendo a equipas multidisciplinares e apoiadas em mais de 20 laboratórios acreditados. Os serviços são dirigidos aos sectores de Oil & Gas, Energia, Automóvel, Aeroespacial, Indústrias de Processo, Saúde, Transportes, Mobilidade, entre outros.
INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

Latest posts by INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE (see all)

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer contribuir para a discussão?
Sinta-se a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.