Sistema de avaliação da condição de tambores de coque

  O ISQ, em parceria com os consórcios CNCC e TEAG, é responsável pelo projecto, instalação e formação de pessoal para operação de um sistema de monitorização de tensões em alta temperatura para tambores de coque para as Refinarias Abreu e Lima – PE e COMPERJ – RJ. Este sistema, desenvolvido para áreas classificadas de acordo com as normas NBR 9518 1997, IEC 60079-5 e IEC 60079-18, permitirá aos responsáveis efectuar a monitorização on line das tensões mecânicas desenvolvidas em áreas críticas do equipamento, determinadas em análises realizadas em parceria com o Centro de Pesquisa da Petrobras – CENPES. A estes projectos, que estão em fase de conclusão, acrescem os trabalhos realizados na REPAR-PR, em parceria com o consórcio CCPR, e nas refinarias REPLAN-SP e REGAP-MG, com padrão de qualidade reconhecido pelo CENPES.  

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

O ISQ é uma entidade privada, independente, com sede em Portugal e que oferece aos seus clientes um vasto conjunto de serviços de Engenharia, Consultoria Técnica, Inspeções Técnicas, Ensaios e Testes e desenvolve também atividades de I&DT e Inovação.

Estes serviços são desenvolvidos pelo ISQ, ou pelas suas empresas participadas, recorrendo a equipas multidisciplinares e apoiadas em mais de 20 laboratórios acreditados. Os serviços são dirigidos aos sectores de Oil & Gas, Energia, Automóvel, Aeroespacial, Indústrias de Processo, Saúde, Transportes, Mobilidade, entre outros.
INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

Latest posts by INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE (see all)

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer contribuir para a discussão?
Sinta-se a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.