*STAR UP 2013 – Encontro de Consultores e Formadores do ISQ

  No passado dia 20 de Setembro, e pelo 5º ano consecutivo, a Formação Norte do ISQ proporcionou à sua equipa de Formadores uma tarde de convívio, reflexão e diversão. O *Star Up é um evento que tem como principal objectivo o fortalecimento do espírito de equipa e pertença, permitindo uma partilha e envolvimento entre os participantes através de diversas dinâmicas de team building concebidas pela equipa do ISQ. Nesta iniciativa houve ainda lugar a uma reflexão conjunta sobre as tendências da formação para o próximo ano, tendo sido referido pelos vários participantes a importância cada vez mais premente da formação à medida, alicerçada numa forte componente prática e cada vez mais ajustada às necessidades das empresas. Como é hábito nestes eventos, a Responsabilidade Social também não foi descurada e o contributo dado pelos presentes reverteu a favor dos Bombeiros Voluntários da Aguda – Vila Nova de Gaia. Esta verba foi recebida pelo Adjunto de Comando Cardoso e apoiará a aquisição de uma ambulância de socorro.    

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

O ISQ é uma entidade privada, independente, com sede em Portugal e que oferece aos seus clientes um vasto conjunto de serviços de Engenharia, Consultoria Técnica, Inspeções Técnicas, Ensaios e Testes e desenvolve também atividades de I&DT e Inovação.

Estes serviços são desenvolvidos pelo ISQ, ou pelas suas empresas participadas, recorrendo a equipas multidisciplinares e apoiadas em mais de 20 laboratórios acreditados. Os serviços são dirigidos aos sectores de Oil & Gas, Energia, Automóvel, Aeroespacial, Indústrias de Processo, Saúde, Transportes, Mobilidade, entre outros.
INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

Latest posts by INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE (see all)

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer contribuir para a discussão?
Sinta-se a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.