Tendências 2014

  Os tempos actuais são tempos de mudança, oportunidades e desafios! Consciente da particularidade do actual contexto, a área de Formação do ISQ desenvolveu uma dinâmica de interacção com o mercado para identificar e explorar as tendências da formação e desenvolvimento de competências para 2014. Através de duas acções distintas mas coordenadas: um Diagnóstico de Necessidades de Formação às empresas e o Programa Tendências 2014 a área de Formação está a incorporar as reais necessidades sentidas pelas empresas e a manifestação de interesse dos seus clientes e potenciais clientes no desenho da oferta formativa 2014. O Programa Tendências 2014 é um programa de sessões temáticas abertas realizadas no ECOTERMOLAB, na Delegação Norte do ISQ em Gaia, que coloca à disposição e discussão do mercado apontamentos informativos sobre áreas emergentes e/ou em foco para o próximo triénio. Foram já realizadas duas sessões de Tendências 2014, uma sob a temática do Coaching enquanto Ferramenta da Qualidade e uma sobre a Eficiência Energética na Indústria e Serviços, que contaram com uma plateia animada e interventiva de mais de 40 pessoas. A próxima Tendência 2014 realiza-se já dia 3 de Dezembro sob a temática da Eficácia da Gestão e do Desempenho Organizacional Integrado. Mais informações  

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

O ISQ é uma entidade privada, independente, com sede em Portugal e que oferece aos seus clientes um vasto conjunto de serviços de Engenharia, Consultoria Técnica, Inspeções Técnicas, Ensaios e Testes e desenvolve também atividades de I&DT e Inovação.

Estes serviços são desenvolvidos pelo ISQ, ou pelas suas empresas participadas, recorrendo a equipas multidisciplinares e apoiadas em mais de 20 laboratórios acreditados. Os serviços são dirigidos aos sectores de Oil & Gas, Energia, Automóvel, Aeroespacial, Indústrias de Processo, Saúde, Transportes, Mobilidade, entre outros.
INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

Latest posts by INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE (see all)

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer contribuir para a discussão?
Sinta-se a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.