TESTWISE fornece Banca de Testes para a Bosch Termotecnologia

  A empresa do Grupo ISQ, TESTWISE – Automação, Teste e Controlo Industrial desenvolveu e construiu uma banca de testes de durabilidade de esquentadores para o Departamento de Desenvolvimento da Bosch Termotecnologia (Vulcano) em Aveiro, Portugal. O trabalho agora executado destinou-se a controlar melhor os ensaios, ganhar eficiência na sua realização através de automação, melhorando a detecção de eventuais falhas. O software desenvolvido permite o registo de todos os dados associados aos ensaios, individualmente, assim como o controlo local e remoto dos equipamentos. No caso da eventual falha de um aparelho os técnicos do laboratório são informados em tempo real, através de SMS, reduzindo-se assim os tempos de detecção, de intervenção e, consequentemente, os tempos de ensaio. Criada em 2008, a TestWise é uma empresa vocacionada para o desenvolvimento de soluções, nas áreas de Visão Artificial, Automação, Robótica e Monitorização, especializando-se no suporte, integração e manutenção de equipamentos industriais.    

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

O ISQ é uma entidade privada, independente, com sede em Portugal e que oferece aos seus clientes um vasto conjunto de serviços de Engenharia, Consultoria Técnica, Inspeções Técnicas, Ensaios e Testes e desenvolve também atividades de I&DT e Inovação.

Estes serviços são desenvolvidos pelo ISQ, ou pelas suas empresas participadas, recorrendo a equipas multidisciplinares e apoiadas em mais de 20 laboratórios acreditados. Os serviços são dirigidos aos sectores de Oil & Gas, Energia, Automóvel, Aeroespacial, Indústrias de Processo, Saúde, Transportes, Mobilidade, entre outros.
INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

Latest posts by INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE (see all)

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer contribuir para a discussão?
Sinta-se a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.