Vida Activa – ISQ lança 6 cursos técnicos

  No âmbito da medida Vida Activa, o ISQ está a realizar 6 cursos técnicos nas áreas de electricidade e energia, automação e electrónica, metalurgia e metalomecânica, contribuindo assim para a integração de desempregados no mercado de trabalho. Os cursos iniciaram a 27 de Dezembro, decorrendo durante todo o ano de 2014, no Edifício da Formação no Taguspark, e envolvendo cerca de 200 formandos. A medida Vida Activa visa consolidar, integrar e aperfeiçoar um conjunto de intervenções orientadas para a activação dos desempregados, favorecendo a aprendizagem ao longo da vida, o reforço da empregabilidade e a procura activa de emprego. O ISQ colabora há quase 15 anos com o IEFP através de Acordos de Cooperação envolvendo actividades como a concepção de referenciais, materiais pedagógicos e colectâneas de manuais, e acções de formação, para além da estreita colaboração no âmbito do Programa Aprendizagem que visa a formação escolar e profissional de jovens.  

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

O ISQ é uma entidade privada, independente, com sede em Portugal e que oferece aos seus clientes um vasto conjunto de serviços de Engenharia, Consultoria Técnica, Inspeções Técnicas, Ensaios e Testes e desenvolve também atividades de I&DT e Inovação.

Estes serviços são desenvolvidos pelo ISQ, ou pelas suas empresas participadas, recorrendo a equipas multidisciplinares e apoiadas em mais de 20 laboratórios acreditados. Os serviços são dirigidos aos sectores de Oil & Gas, Energia, Automóvel, Aeroespacial, Indústrias de Processo, Saúde, Transportes, Mobilidade, entre outros.
INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

Latest posts by INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE (see all)

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer contribuir para a discussão?
Sinta-se a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.