Agro scaled

ISQ Digitaliza Queijaria Almocreva

O ISQ estará presente no Fujitsu World Tour no dia 28 de Junho, no Centro de Congressos de Lisboa, antiga Fil, para apresentação das soluções digitais desenvolvidas no âmbito do projeto Smart Farming – Almocreva.

O ISQ atua em toda a cadeia de valor do sector primário, com o objetivo de aumentar a competitividade, sustentabilidade e produtividade dos sistemas agroindustriais, através do desenvolvimento de soluções digitais especificas. A solução integra os dados relacionados com o processo, desde a exploração de ovinos até à produção de queijo, aumentando a eficiência do processo, melhorando a gestão através do apoio à decisão e contribuindo para a sustentabilidade do negócio.

O ISQ, em conjunto com Queijaria Almocreva, vem por este meio, dar a conhecer o produto resultante do trabalho desenvolvido, Queijo Clássico Almocreva, cuja qualidade tem sido comprovada pelos prémios que lhes têm sido atribuídos, nomeadamente “Melhor dos Melhores 2018 – Almocreva DOP” e “Medalha de Ouro 2018 na categoria Queijo de Ovelha, Almocreva Clássico“.

Também lhe pode interessar


2024-05-16 00:00:00

labsummit laboratory event Coimbra Portugal

labsummit