ISQ participa no grupo de trabalho sobre reutilização do calor residual na indústria

Especialistas da Suécia, Noruega, Dinamarca, Áustria, Alemanha, Canadá e Portugal reuniram-se no Instituto Superior de Engenharia de Lisboa, no final de abril, para debater a reutilização do calor residual na indústria. O ISQ foi convidado a participar na reunião do grupo de trabalho do Industrial Energy-Related Tecnologies, pertencente à IEA (International Energy Agency), relativo à Industrial Excess Heat Recovery, onde apresentou os mais recentes desenvolvimentos dos projetos no domínio da indústria. Até setembro de 2018, estão previstas várias reuniões, data esta que prevê a realização de um relatório final com as conclusões e recomendações acerca da recuperação de calor industrial.

ISQ

ISQ

O ISQ é uma entidade privada, independente, com sede em Portugal e que oferece aos seus clientes um vasto conjunto de serviços de Engenharia, Consultoria Técnica, Inspeções Técnicas, Ensaios e Testes e desenvolve também atividades de I&DT e Inovação.

Estes serviços são desenvolvidos pelo ISQ, ou pelas suas empresas participadas, recorrendo a equipas multidisciplinares e apoiadas em mais de 20 laboratórios acreditados. Os serviços são dirigidos aos sectores de Oil & Gas, Energia, Automóvel, Aeroespacial, Indústrias de Processo, Saúde, Transportes, Mobilidade, entre outros.
ISQ
0 respostas

Deixe uma resposta

Quer contribuir para a discussão?
Sinta-se a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.