AgrupamentoEngenharia scaled

ISQ contribui para a expansão da engenharia portuguesa

O ISQ, a IP Engenharia (Grupo Infraestruturas de Portugal), as Águas de Portugal Internacional (Grupo das Águas de Portugal) e o Laboratório Nacional de Engenharia Civil assinaram um Protocolo de Cooperação para o desenvolvimento de projetos no setor das infraestruturas nos países de expressão portuguesa, chamado “Engenharia Portugal”.

Pedro Matias, Presidente do ISQ, refere que “este agrupamento pretende apresentar propostas integradas e com valor acrescentado para os clientes. A ideia passa por facilitar a operacionalização de projetos complexos e exigentes”. Acrescenta ainda que “o ISQ está motivado para colocar ao serviço do país e deste agrupamento as suas qualificações e competências”.

O conhecimento técnico e a experiência das entidades do “Agrupamento Engenharia Portugal” permitem oferecer um conjunto de soluções integradas de qualidade, promovendo em simultâneo o conhecimento da engenharia nacional e a internacionalização da fileira das empresas de engenharia, sob o mote da marca PORTUGAL.

 

Também lhe pode interessar