QCPharma03 scaled

QCPharma reconhecido no mercado norte-americano

O QCPharma, Laboratório do Grupo ISQ, especializado no âmbito farmacêutico, recebeu recentemente a 1.ª Inspeção da prestigiada FDA (Food and Drug Administration), a Agência Federal dos EUA responsável pela proteção e promoção da saúde pública através do controlo de segurança alimentar, medicamentos, vacinas, biofarmacêuticos, dispositivos médicos, produtos veterinários, entre outros.

Passar nos testes da FDA é um passo muito relevante para o QCPharma, pelo grau de exigência que esta Agência requer. O QCPharma alia assim a um serviço de excelência a oportunidade de colaborar com a indústria farmacêutica nacional no lançamento de medicamentos para o mercado dos EUA, o que é da maior relevância ainda mais no atual período de pandemia mundial do COVID-19.

Criado em 2013, este Laboratório do ISQ está vocacionado para o controlo de qualidade a produtos farmacêuticos e apoia empresas e organizações no contexto farmacêutico, diferenciando-se por oferecer resultados altamente credíveis, com rápida resposta e com soluções de sucesso.

Para o futuro, o QCPharma prevê uma aposta no crescimento sustentado, de qualidade, enquadrado nos mais elevados padrões de exigência da indústria farmacêutica e de entidades regulamentares como o FDA e INFARMED.

Também lhe pode interessar