7

Revista ISQ

A Revista Tecnologia & Qualidade é um dos veículos de divulgação das diversas áreas tecnológicas em que o ISQ se encontra envolvido.

Passado uma interrupção na publicação da revista Tecnologia & Qualidade é reeditada no ano em que o ISQ comemora 50 anos.

A revista Tecnologia & Qualidade retoma semestralmente a sua missão dar notícias de temas relevantes e inovadores em diferentes áreas da engenharia e consultoria técnica publicando artigos técnico-científicos da autoria de colaboradores e de parceiros externos dando a conhecer as áreas de atividade do ISQ e apresentando empresas suas participadas nacionais e internacionais.

Existirá também um espaço para os clientes e parceiros que são a razão primeira da existência do ISQ.

Neste 1º número da nova série da revista Tecnologia & Qualidade escolhemos apresentar a diversidade e multiplicidade de atividades áreas e serviços que atualmente caracterizam o Grupo ISQ em Portugal e no Mundo. Meio século passado sobre a criação do então Instituto de Soldadura (IS) que se transformou na maior infraestrutura tecnológica nacional o ISQ hoje com presença em duas dezenas de países espalhados por quatro continentes é reconhecido pela competência e idoneidade com que presta os seus serviços de inspeção ensaios testes e consultoria técnica a todos os sectores da economia.

Também lhe pode interessar