ISQ ATRIBUI APOIO EXTRAORDINÁRIO DE SOLIDARIEDADE AOS COLABORADORES

Num contexto de subida constante das taxas de inflação e respetivo impacto no custo de vida, o ISQ decidiu atribuir um apoio extraordinário aos seus colaboradores com o objetivo de ajudar a combater a inflação e como medida de solidariedade nesta quadra natalícia tendo em conta os tempos desafiantes que a economia e a sociedade enfrentam.

Esta medida extraordinária terá o valor do salário de cada Colaborador e será paga ainda ano mês de Dezembro. Abrange o conjunto dos colaboradores do ISQ e constitui uma medida que, acreditamos, irá proporcionar um Natal melhor à equipa ISQ e suas famílias, no contexto particularmente difícil que estamos a viver.

O ISQ está empenhado com o bem-estar das suas pessoas e tem vindo, ao longo de 2022, a reforçar o pacote de benefícios: caso do seguro de saúde, aumento no subsídio de refeição, acesso a vantagens relacionadas com parceiras estabelecidas em diferentes áreas, atribuição de dia de férias por ocasião do aniversário, entre outras.

O ISQ é o maior centro de interface tecnológico em Portugal. Opera há mais de 50 anos e entrega ao mercado nacional e internacional soluções integradas de serviços de engenharia, inspeção, ensaios, testes e formação. Tudo isto só é possível com uma vasta equipa, altamente qualificada e motivada.

O ISQ prima pela competência e rigor, integridade, independência e inovação.