eetur 1

1º workshop EETur 2018: Eficiência Energética e Energias Renováveis | 05 Dez. 2018 | Algarve

O ISQ tem o prazer de (o)a convidar a participar no 1º Workshop EETur sobre Eficiência Energética e Energias Renováveis; “Modelos de negócio e oportunidades para a hotelaria do Algarve” que irá decorrer no Auditório do NERA (Associação Empresarial da Região do Algarve) em Loulé no próximo dia 05 de Dezembro de 2018 entre as 09h30 e as 17h30.

Neste evento fará uma divulgação alargada de boas práticas, tecnologias, bem como dos modelos de negócio disponíveis para a EE e ER com apresentação de exemplos de sucessos e oportunidades de financiamento para o setor hoteleiro da região do Algarve.

O workshop contará também com um espaço expositivo para as empresas que prestam serviços de energia para o setor hoteleiro, de forma a fomentar a interação entre estas empresas e os representantes da hotelaria permitindo descobrir possíveis parceiros de negócio.  Caso tenha interesse em reunir com estas empresas ao longo do evento, sugerimos que nos faculte essa indicação através da ficha de inscrição disponível no link abaixo. Após inscrição, a equipa EETur entrará em contacto consigo para agendar as reuniões bilaterais (B2B).

Esta iniciativa pretende captar a atenção das empresas do setor hoteleiro, fornecedores de tecnologias e serviços de energia, no sentido de estimular o interesse para a implementação de projetos de eficiência energética e energias renováveis nesses edifícios.

Este evento é promovido pelo ISQ com o apoio dos parceiros regionais, a AHETA (Associação dos Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve, a NERA (Associação Empresarial da Região do Algarve) e a ENERCOUTIM (Associação de Energia Solar de Alcoutim).

A participação é gratuita e inclui o almoço, mas carece de inscrição prévia e confirmação.

 

workshopEETur

 

EMPRESAS PRESENTES NA EXPOSIÇÃO EETUR

All Domotics, S.A.
AMAGO-ENERGIA INTELIGENTE.
Be Air, Lda.
Be Sunengy Unipessoal Lda.
Campicontrol, Lda
DC-PV Decentralized Photovoltaics.
Enerchoice Lda.
Grupo Aqualgar.
Hubel Positive Lightning, Lda.
ISQ
ITELMATIS LDA.
Joaquim & Fernandes, Lda.
SunEnergy – Delegação Algarve
Termofeira – Instalações Térmicas Lda.
Urimat Iberica,SL.

Também lhe pode interessar