downtown Astana scaled

Grupo ISQ expande a sua atividade para o Cazaquistão

O Grupo ISQ vai abrir uma Delegação no Cazaquistão no âmbito do seu processo de internacionalização.

Segundo o Presidente do ISQ, Pedro Matias “O Cazaquistão é um país moderno e sofisticado e que tem mostrado uma pujança económica muito interessante. Há vários investimentos a serem desenvolvidos no Cazaquistão em áreas como Infra-estruturas, Pipelines, Oil&Gas, Refinarias, Redes de Energia, Energias Renováveis, Mineração, Indústrias de Processo, etc., e o ISQ pode colocar as suas competências ao serviço destas indústrias”.

A aproximação ao mercado do Cazaquistão data de 2013, altura em que o Grupo ISQ explorava o mercado da região na área da energia e Oil & Gas. Mais tarde, O ISQ foi convidado para integrar as 12 entidades que avaliaram as mais de 50 propostas para o conceito e arquitetura da exposição Universal EXPO ASTANA 2017, Uma área em que o ISQ tem uma experiência acumulada em eventos como a Expo 98, o Euro 2004 ou o Euro 2008, na área da construção sustentável.

O objetivo é apostar nas áreas onde o ISQ é muito forte e competitivo: Oil & Gas; Centrais Termoelétricas; Infraestruturas; Minas; e para tal o ISQ criou uma empresa em parceria com um sócio local.

 

Também lhe pode interessar