Industrial Automation Show 2018 large

Industrial Automation Show | Shanghai ’19

O ISQ participa no Industrial Automation Show em Shanghai, a maior feira de Indústria 4.0 da Ásia promovida pela HANNOVER MESSE Shanghai e que reúne mais de 740 expositores e 180.000 visitantes de 80 países.
Esta feira engloba temas desde a automação industrial e robótica, aos sistemas elétricos e soluções de IT.

A internacionalização é o caminho a seguir na afirmação de competências e na subida da cadeia de valor.

O ISQ Academy dá formação nas áreas de Automação e Robótica, de nível técnico e superior, incluindo Especialização em Automação, Robótica e Controlo Industrial, um curso que se enquadra na estratégia de promoção da Indústria 4.0 e visa preparar profissionais para conceber e implementar processos de robotização e automatização industrial.

Na área de soluções IT, o ISQ tem vindo a desenvolver diversos projetos, como é o caso do projeto PRODUTECH SIF – Soluções para a Indústria de Futuro, um programa mobilizador que visa dar uma resposta integrada ao desenvolvimento e edificação de novos sistemas de produção, assentes em tecnologias de produção avançadas, ajudando a indústria transformadora a enfrentar os desafios da 4ª revolução industrial.

Outro caso é o projeto SHIFT 4.0, uma ferramenta de autodiagnóstico da maturidade digital das empresas, que permite analisar as dificuldades e o estado das empresas face aos desafios da transformação digital promovidos pela Indústria 4.0

Também lhe pode interessar