IMG 8025 scaled

ISQ aposta no Algarve e inaugura novas instalações

O ISQ inaugurou, hoje, em Loulé as novas instalações no Algarve, numa cerimónia que contou com a presença do Secretário de Estado da Industria, João Vasconcelos, e do Presidente da Câmara Municipal de Loulé, Vítor Aleixo.
Segundo o Presidente do ISQ, Pedro Matias, “o Algarve é um mercado muito importante para nós e onde queremos muito estar presentes, por isso decidimos renovar a nossa presença na Região através de novas instalações que hoje inauguramos”.

Pedro Matias refere ainda “numa altura que muitas empresas preferem prestar serviços ao ´Algarve´ a partir de Lisboa, nós fazemos o contrário. Queremos estar presentes no Algarve, com instalações próprias e uma equipa local e assim prestar um serviço de proximidade e de permanente disponibilidade pois sabemos que os clientes valorizam muito isso”.

O ISQ tem a sua sede em Oeiras (Taguspark) e tem também Delegações em Loulé, Sines, Castelo Branco, Vila Nova de Gaia e Vila Nova de Cerveira.

Várias foram as entidades que marcaram presença na cerimónia, nomeadamente o Presidente da CCDR – Algarve, Francisco Serra, o Presidente do NERA, Vítor Neto, e o Secretário-Geral da AMAL, Miguel Freitas.
Nas palavras de José Figueira, Administrador do ISQ “o mercado não apenas está a crescer como está mais exigente. E faz parte do nosso ADN antecipar as necessidades das empresas. Por isso mesmo, investimos em instalações mais modernas, equipamento tecnologicamente avançado e recursos humanos de elevado nível, apostando nesta região”.

Aliás, “dadas as diversas valências, o ISQ pode constituir-se como um parceiro estratégico das autarquias locais ao nível das cidades sustentáveis e na melhoria da qualidade de vida urbana”, acrescenta José Figueira.
O ISQ tem sido o parceiro de muitas empresas da região do Algarve e Baixo Alentejo nas áreas de: inspeções legais, metrologia legal, calibrações, inspeções de gás, equipamentos sob pressão, segurança, inspeção, ensaios e análise de condição.

O Mar Shopping Loulé, uma das maiores obras de construção a decorrer no país, com uma área de implantação de 82.000 m2 e 220 lojas em que o ISQ participa como parceiro no controlo da obra e comissionamento das instalações, no âmbito da prestação de serviços de consultadoria e inspeções técnicas, é um bom exemplo.

As novas instalações do ISQ em Loulé passam a funcionar na Rua Leonel das Neves, 21, r/c dto. (S. Clemente).

 

Também lhe pode interessar