gold awards elegant background
Selo Corporate 2021 04

ISQ distinguido como Superbrand

O ISQ foi distinguido como Superbrand Corporate (B2B), pela Superbrands Portugal, numa avaliação ao índice de reputação e relevância.

Este foi o primeiro ano em que a Superbrands Portugal introduziu a categoria de Corporate. Partindo de uma metodologia idêntica à Superbrands (Consumer), as Superbrands Corporate são identificadas espontaneamente por um painel alargado de profissionais de Procurement, que referenciam espontaneamente Marcas que consideram relevantes na perspectiva de negócio.

Selo Corporate 2021 01
Pedro Matias Site ISQ2

Esta é uma distinção da maior importância. Fruto de muito trabalho nos últimos anos, hoje atingimos um patamar ímpar que tantas vezes só estava reservado a marcas de renome internacional. É, por isso, um orgulho fazer parte deste grupo que reconhece o trabalho desenvolvido pelos colaboradores do Grupo ISQ, estando ao lado de grandes players nacionais e internacionais

Pedro Matias, presidente do ISQ

A Superbrands é uma organização internacional independente que se dedica à identificação e promoção de Marcas de Excelência em 89 países. Os critérios de seleção são similares entre países, sendo o objetivo do programa identificar as Marcas que, em cada mercado, estão a atuar a um nível superior dos seus concorrentes.

Como resultado de várias décadas a crescer no mercado internacional e a apostar em diferentes sectores de atividade, que vão da aeronáutica à saúde, o ISQ é hoje o maior Centro de interface Tecnológico nacional com soluções integradas de engenharia, inspeção, ensaios, I&D, formação e inovação.

Participamos em mais de 500 projetos de I&D e contamos com 1.200 parceiros nacionais e internacionais entre os quais se destacam a ESA (Agência Espacial Europeia), o ESO (Observatório Europeu do Sul) e o CERN (Organização Europeia para a Pesquisa Nuclear).

HA 50 ANOS A APOIAR AS EMPRESAS


O maior centro de interface tecnológico de Portugal. Há mais de 50 anos que desenvolvemos soluções integradas de serviços de engenharia, inspeção, ensaios, testes e formação.

Também lhe pode interessar