airport 1543008 1920

ISQ Formação parceiro do projeto INMA

O ISQ Formação é parceiro no projeto “INMA – Agentes de Gestão da Inovação nas PME”, que se baseia nas prioridades da Estratégia Europa 2020, nomeadamente num crescimento inteligente e inclusivo, através de investimentos mais eficazes na educação, investigação e inovação, com forte ênfase na criação de emprego.

Através deste projeto, os novos países beneficiários – Portugal, Turquia, Itália e Roménia – podem formar gestores de inovação com os conhecimentos, aptidões e atitudes exigidas pelo mercado de trabalho atual. O projeto INMA pretende criar emprego qualificado, inserir desempregados no mercado de trabalho (especialmente mulheres), superar o fosso digital entre homens e mulheres nas TIC e aumentar a inovação nas empresas.

No final do ano terá início um curso piloto gratuito, desenvolvido pelo ISQ, em regime de B-Learning e dividido entre sessões de autoaprendizagem, sessões presenciais e sessões em contexto real de trabalho. As empresas envolvidas neste curso terão a possibilidade de ver avaliado o seu estado de inovação, quer através do envolvimento de um dos seus colaboradores ou acolhendo um dos formandos da ação.

Pode acompanhar o projeto na página de facebook do ISQ Formação
Inscrições através do email project.inma@gmail.com

Também lhe pode interessar