formacao 1 scaled

ISQ Formação na mostra de emprego do Alegro Alfragide

O ISQ participou, nos dias 15 e 16 de setembro, na mostra de oportunidades de emprego e empreendedorismo no Centro Comercial Alegro Alfragide, a convite da Immochan.

Durante o evento, o ISQ Formação deu a conhecer as várias vertentes do ISQ, nomeadamente as diversas tipologias de formação desde a qualificação e certificação de pessoas à inserção e readaptação no mercado de trabalho. O ISQ Formação teve ainda a oportunidade de divulgar a oferta formativa, com destaque para os cursos de soldadura e o de técnico de eletrónica e telecomunicações para jovens com menos de 24 anos e com o 12º ano de escolaridade incompleto.

Quem passou pelo stand do ISQ teve a oportunidade de experimentar o simulador de soldadura, recurso técnico que permite aos formandos simular alguns dos processos de soldadura através de realidade virtual aumentada e que é utilizado na escola de soldadura do ISQ. Outra atividade disponível foi a experiência de subir ao pilar sul da ponte 25 de Abril através da utilização dos óculos de realidade virtual, que permitiu conhecer melhor o trabalho do ISQ, assim como ver  Lisboa de uma outra perspetiva. 

Consulte todos os cursos disponíveis em: http://formacao.isq.pt/formacao/catalogo/cursos_financiados.asp 

Também lhe pode interessar