businness2sea

ISQ participa no BUSSINESS2SEA 2016

O ISQ estará presente no evento internacional BUSINESS2SEA 2016 organizado pela Fórum Oceano, que terá lugar entre os dias 16 a 18 de novembro, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto.

Este evento, patrocinado pela Presidência da República, visa dar a conhecer as competências, tecnologias e principais atores nacionais e internacionais da economia do mar, através de espaços de exposição, conferências e workshops específicos. Promove ainda a divulgação de projetos, estudos e conhecimento sobre temáticas ligadas ao mar e também reuniões bilaterais entre os participantes do evento.

O ISQ terá um espaço de exposição onde dará a conhecer as suas competências e atividades neste setor, em particular na vertente da Investigação & Desenvolvimento, apresentando alguns dos seus projetos.

A abertura do evento, a 16 de novembro, assinala o Dia Nacional do Mar, com o objetivo de dar mais visibilidade às diversas dinâmicas e iniciativas. O tema central é, por isso, “Sem perder o Norte – Crescer e Internacionalizar a Economia do Mar”.

Também lhe pode interessar